noticia / brasil

    Primeiro Pastor Eleito a Deputado Estadual em Alagoas


    Quarta-Feira, 08 de Outubro de 2014.

  1. Como já tinha acontecido para a Câmara de Vereadores de Maceió, o Pastor João Luiz foi eleito no último domingo(05/10/2014) com 17.480 votos e será o primeiro pastor à assumir a cadeira de Deputado Estadual em Alagoas.
    Vereador por Maceió a seis mandato, foi a quarta vez que disputou uma vaga na Assembléia Legislativa de Alagoas, tendo obtido no último pleito de 2010 a expressiva votação de 16.380 votos, ficando como suplente em sua coligação. Dessa vez, contou com o apoio de todas as Igrejas Quadrangular no Estado de Alagoas, da Associação dos Deficientes de Alagoas – ADEFAL, Assembléia de Deus Bom Retiro, membros da Assembléia de Deus Missão e da população de uma forma geral chegando à marca de 17.480 votos sendo o sexto mais votado de sua coligação, com isso vencendo a eleição para Deputado Estadual em Alagoas.
    O Pastor João Luiz, agradeceu a todos que deram um voto de confiança e afirmou que não irá decepcionar aos que votaram nele, bem como aqueles que não votaram, pois além de representar o povo de Deus, será um Deputado para lutar por toda Sociedade Alagoana em busca de melhores condições de vida.


    Comentários (1) | Visitas (1040)
  2. Veja Tambem

  3. Comentários

  4. julio

    Tenho a certeza da grande diferença que ele fará dentro da Assembléia Legislativa, essa é uma vitória de todos que lutaram e vestiram a camisa para que isse sonho pudesse ser realizado. Parabéns poo de Deus e amigos que lutaram e se dedicaram para essa grande conquista. Ter o Pastor João Luiz como o primeiro Pastor Evangélico como deputado é motivo de muita honra para nós. BRIGADO ALAGOAS!!!

    Quarta-Feira, 08 de Outubro de 2014.
  1. AG SHOPP

  2. » «
  • R$ 20,00
    COMPRAR
    Camisas
  • R$ A Partir de 60,00
    COMPRAR
    Banner