noticia / brasil

    Pastor é assassinado por traficante instantes após orar por ele em ação de evangelismo


    Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2016.

  1. Um pastor que desenvolvia trabalho de evangelismo e assistência social na Baixada Fluminense foi assassinado na tarde da última sexta-feira, 11 de novembro, por um homem por quem ele havia acabado de orar.

    Marco Aurélio Bezerra de Lima, 48 anos, (foto) liderava a Assembleia de Deus Ministério Missão Sem Fronteiras, na cidade de Belford Roxo (RJ). Ele era conhecido por seu trabalho de evangelismo e recuperação de dependentes químicos nas favelas da região.

    De acordo com o jornal O Globo, o pastor Marco Aurélio havia saído para evangelizar traficantes nas redondezas da favela conhecida como Gogó da Ema, e estava de carona com um amigo, chamado Wilker.

    Em certo momento, o pastor foi abordado por um homem que estava sob efeito de drogas, e então eles conversaram e o rapaz aceitou receber uma oração. Ao final, Marco Aurélio se abaixou para pegar sua muleta e o dependente químico se assustou, atirando no tórax do pastor.

    O relato do momento em que Marco Aurélio foi atingido foi feito pelo também pastor David Silva, responsável por uma filial da denominação na cidade. “Ele foi um pai para mim. E era para eu estar com ele naquele momento, só não estava porque precisaram de mim na igreja. Mas antes de ajudar a recuperar vidas, eu fui um deles, e sei a importância desse trabalho. Por isso iremos continuar esse legado que ele nos deixou”, disse Silva.

    Marco Aurélio era conhecido das pessoas na região por seu trabalho religioso e social, já que há 15 anos se dedicava a essa causa. Seu corpo foi enterrado no sábado, 12 de novembro, no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo.

    A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) anunciou que investigará o caso a partir da perícia que foi realizada na cena do crime. Diligências já foram autorizadas com o intuito de identificar o assassino.


    Comentários (0) | Visitas (353)
  2. Veja Tambem

  3. Comentários

  4. Ainda não há comentários, Seja o Primeiro a Comentar
  1. AG SHOPP

  2. » «
  • R$ 20,00
    COMPRAR
    Camisas
  • R$ A Partir de 60,00
    COMPRAR
    Banner