noticia / alagoas

    Morre, aos 83 anos, o pastor-presidente José Antonio dos Santos


    Sexta, 24 de Julho de 2015.

  1. A família do pastor comunica que o corpo chegará em Maceió amanhã, 25

    Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé - II Tim 4.1. Com esse trecho bíblico, o Portal AD Alagoas comunica, com pesar, o falecimento do nosso presidente, pastor José Antonio dos Santos, aos 83 anos, nesta sexta-feira, às 10h35.

    Após uma fase de tratamento, no Hospital Santa Paula, na região de Santo Amaro, em São Paulo, o pastor José Neco, como é conhecido carinhosamente, não resistiu, devido a uma falência múltipla dos órgãos, causada por disfunções hepáticas.

    A família do pastor comunica que o corpo chegará em Maceió neste sábado, 25, e, a partir das 8h, a igreja-sede, na Rua Moreira e Silva, bairro do Farol, em Maceió, estará aberta para visitação pública. Já a cerimônia e sepultamento ocorrerão no domingo, 26, às 16h, no Campo Santo Parque das Flores.

    Nesta quinta-feira à noite, 23 de julho, o pastor José Neco tinha se submetido a uma cirurgia. Como já tinha sido comunicado pelo portal, o pastor se encontrava em São Paulo, desde o início deste mês, para tratamento de saúde, no mesmo hospital.

    Segundo familiares, houve complicações no funcionamento do fígado, por isso a necessidade de exames mais específicos em outro Estado. E a intervenção cirúrgica se fez necessária.

    Oremos pela família e pela igreja em Alagoas.

    FONTE: ADALAGOAS


    Comentários (0) | Visitas (1371)
  2. Veja Tambem

  3. Comentários

  4. Ainda não há comentários, Seja o Primeiro a Comentar
  1. AG SHOPP

  2. » «
  • R$ 20,00
    COMPRAR
    Camisas
  • R$ A Partir de 60,00
    COMPRAR
    Banner