noticia / esporte

    Igrejas montam times em copa de futsal para evangélicos


    O time vencedor vai participar de trabalhos sociais e ainda será treinado para a copa de futsal amazonense

    Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2015.

  1. Encerrou no domingo (6) a 1ª Copa Jump Amazonas de Futsal Masculino. O tornei foi realizado pelo Ministério Internacional da Restauração (MIR) e atraiu 700 atletas divididos em 51 times.

    Todos os jogadores são fiéis de igrejas evangélicas e participaram dos jogos desde outubro disputando o título de campeão. “A copa trouxe união, integração e respeito aos valores que a igreja preconiza, com destaque para os bons comportamentos que todo cidadão deve ter”, explicou o presidente da equipe organizadora do evento, Ruy Barbosa, em entrevista ao jornal Em Tempo.

    As igrejas da cidade se uniram para participarem desse evento esportivo e a Arbitragem da Federação Amazonense de Futsal (FAFS) se responsabilizou em apitar os duelos.

    O time campeão foi Meninos da Vila da Comunidade da Fé Apostólica. O jogo aconteceu no Ginásio Casemiro de Abreu, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, e precisou ir aos pênaltis para definir o vencedor.

    O time adversário, Peniel – formado por membros da igreja de Deus – chegou a abrir o jogo com vantagem, porém os Meninos conseguiram se recuperar e o placar ficou em 4 a 4. Nas penalidades foram 3 a 2 dando vitória ao time da Fé Apostólica.

    O time campeão levou um prêmio especial: a chance de participar de um projeto social realizado pelo Departamento de Esportes da Igreja que utiliza o futebol como ferramenta de integração.

    Além disso, o time vencedor irá treinar, com apoio do MIR, para disputar o campeonato amazonense de futsal.


    Comentários (0) | Visitas (346)
  2. Veja Tambem

  3. Comentários

  4. Ainda não há comentários, Seja o Primeiro a Comentar
  1. AG SHOPP

  2. » «
  • R$ 20,00
    COMPRAR
    Camisas
  • R$ A Partir de 60,00
    COMPRAR
    Banner