noticia / brasil

    Bispo de igreja G12 é assaltado, feito refém e assassinado a golpes de faca


    Crime foi registrado na cidade de Porto Seguro, um dos principais destinos turísticos da Bahia

    Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2016.

  1. Um bispo evangélico foi assassinado após ter sido assaltado e mantido em cativeiro na cidade de Porto Seguro (BA). O principal suspeito do crime foi preso pela Polícia após horas de buscas.

    Admilson Freitas Santos, 44 anos, era líder da Igreja Tabernáculo de Davi, ligada ao Ministério Internacional da Restauração (MIR), e dirigia as congregações em Porto Seguro e Coroa Vermelha.

    O crime foi registrado no último sábado, 12 de novembro, quando o bispo saiu de casa pela manhã para ir à feira livre. Lá, ele foi abordado por assaltantes, que tinham como intenção roubar seu carro.

    Como ele havia saído de casa pela manhã, sua esposa ligou para celular dele, mas quem respondeu à chamada foi outra pessoa, que disse ter achado o celular em outro bairro e que iria devolver o aparelho assim que saísse do trabalho. Preocupada, a esposa ligou outras duas vezes, mas a ligação caía em caixa postal.

    Por volta de 13h00, a esposa do bispo acionou a Polícia Militar, que iniciou as buscas pelo bispo e por volta das 16h00 o corpo foi encontrado por uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar. O comandante do batalhão, major Anacleto França, afirmou que encontrou o corpo do bispo em uma casa próxima ao bairro onde a pessoa que atendeu a primeira ligação da esposa disse que tinha encontrado o celular.

    A Polícia apurou que o bispo foi levado para esse local em seu próprio carro, e lá foi assassinado a facadas. A casa onde ele foi encontrado pertence ao principal suspeito do crime, que foi perseguido pela Companhia Especializada Tático Operacional (CETO), lotada no 8º Batalhão da PM.

    Os policiais do CETO localizaram o suspeito em um táxi, na orla da cidade, e fizeram um cerco. Ao notar que seria preso, saiu do veículo e tentou roubar o carro de um turista, mas a tentativa não deu certo e ele se escondeu em um hotel próximo. Algumas horas depois ele foi preso em um shopping do centro de Porto Seguro, de acordo com informações do blog local Teixeira News.

    A Polícia localizou o FIAT Línea do pastor em um motel às margens da BR-367, na entrada de Porto Seguro. O criminoso foi identificado como Luiz Felipe dos Santos, 18 anos. Os co-autores do crime ainda não foram presos.


    Comentários (0) | Visitas (196)
  2. Veja Tambem

  3. Comentários

  4. Ainda não há comentários, Seja o Primeiro a Comentar
  1. AG SHOPP

  2. » «
  • R$ 20,00
    COMPRAR
    Camisas
  • R$ A Partir de 60,00
    COMPRAR
    Banner